
NAN OPTIPRO 2 é um leite de transição para lactentes a partir dos 6 meses de idade que, em conjunto com outros alimentos, faz parte da alimentação diversificada do bebé. Não deve ser usado como substituto do leite materno durante os primeiros 6 meses de idade.
NAN OPTIPRO 2 é especialmente indicado como seguimento de NAN OPTIPRO 1.
1.Lave bem as mãos antes de preparar o biberão.
2. Lave bem o biberão, tetina e tampa de modo a não deixar qualquer resto de leite. Submerja totalmente debaixo de água e ferva. Desligue o fogão e deixe coberto até ser necessário.*
3. Ferva água potável e deixe arrefecer.
4. Consulte a Tabela de Alimentação. Deite a quantidade exata de água fervida no biberão. De seguida, adicione o pó utilizando apenas a colher-medida. Utilize o rebordo da lata para nivelar a quantidade de pó na medida.
5. Certifique que a colher-medida está seca e coloque em suspensão no interior da lata. Tape a lata convenientemente após cada utilização e guarde num local fresco e seco.
6. Tape o biberão e agite vigorosamente até completa dissolução do pó. Verifique a temperatura e dê de imediato ao bebé.
*Se estiver a utilizar um esterilizador de vapor, siga as instruções de fabricante.
LACTOSE, óleos vegetais (girassol, semente de nabo) e de Mortierella Alpina, amido de batata, proteínas do soro de LEITE hidrolisadas enzimaticamente*, galacto-oligossacáridos (contém LEITE), substâncias minerais (fosfato de potássio, citrato de cálcio, cloreto de magnésio, cloreto de potássio, cloreto de sódio, sulfato ferroso, fosfato de cálcio, sulfato de zinco, sulfato cúprico, sulfato de manganês, iodeto de potássio, selenato de sódio), bitartrato de colina, fruto-oligossacáridos, óleo de alga Schizochytrium sp, L-arginina, L-fenilalanina, taurina, culturas de Limosilactobacillus reuteri (DSM17938**), inositol, nucleótidos, L-carnitina. *A enzima utilizada no processo não é de origem Halal nem Kosher. ** Sob licença da BioGaia AB. Origem das proteínas: soro láctea.