Pack Cerebrum Mini Kids Cerebrum

2 x 200 ml

Pack Cerebrum Mini Kids Wells Image 1
25 %

Pack Cerebrum Mini Kids Cerebrum

2 x 200 ml

15 34 Price reduced from 20 45
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock

O Cerebrum Mini Kids M&M é um Suplemento alimentar multivitamínico e multimineral para crianças. Reforça as defesas imunitárias do organismo. Estimula o apetite.

A partir dos 4 anos. Tomar 1 colher de sobremesa de liquido (10ml) uma vez por dia. Agitar antes de usar. Agradável sabor a laranja

Conservar em ambiente seco e fresco, ao abrigo da luz solar. Manter fora do alcance das crianças. Não recomendado a crianças com menos de 4 anos. As crianças devem tomar apenas com a supervisão de um adulto.

Não deve ser excedida a toma diária indicada.Este produto não substitui um regime alimentar variado.

Mulheres grávidas ou a amamentar não devem utilizar este suplemento. Não recomendado em caso de hipersensibilidade ou alergia a qualquer um dos constituintes da formulação. Em caso de doença da tiróide tomar apenas mediante indicação médica

Agentes de volume: Água purificada, Sacarose, Concentrado de laranja, Extrato de malte, Gluconato de Ferro, Ácido ascórbico (Vit. C), Óleo de milho, Gluconato de Zinco, Conservantes: Benzoato de sódio, Sorbato de potássio, Espessante: Goma arábica, Nicotinamida (Vit. B3), Gluconato de manganês, Acetato de D-alfa-tocoferilo (Vit. E), D-pantotenato de cálcio, Sulfato de cobre, Ribofavina-5-fosfato de sódio (Vit. B2), Edulcorante: Sacarina sódica, Picolinato de crómio, Cloridrato de piridoxina (Vit. B6), Cloridrato de tiamina (Vit. B1), Palmitato de retinilo (Vit. A), Ácido pteroilmonuglutâmico (Vit. B9), Iodeto de potássio, Selenato de sódio, Colecalciferol (Vit. D3), Cianocobalamina (Vit. B12).

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.