Ortilax Função Intestinal Ortis

90 comprimidos

Ortilax Função Intestinal Wells Image 1

Ortilax Função Intestinal Ortis

90 comprimidos

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock

Suplemento alimentar à base de plantas (folhas de sene, casca de amieiro negro). Favorece o trânsito intestinal.

Como suplemento alimentar para adultos, comece por tomar 1 a 2 comprimidos, à noite, com um copo de água, ou segundo prescrição médica ou do seu técnico de saúde.

Contra-indicado em casos de obstrução intestinal, dor abdominal de origem desconhecida, ou qualquer doença inflamatória intestinal (apendicite, colite, doença de Crohn, síndrome do intestino irritável…) e em caso de hemorróidas, e em crianças com idade inferior a 12 anos, não usar mais do que 8-10 dias sem consultar previamente o médico. Não utilizar o produto em caso de gravidez ou amamentação sem opinião do médico. Não exceder a toma diária recomendada. Manter fora do alcance das crianças.

Folha de sene em pó (cassia angustifolia Vahl); agente de volume: celulose microcristalina; extrato seco de folha de sene (cassia angustifolia Vahl.), antiaglomerantes: talco, estearato de magnésio; agentes de revestimento: hidroxipropilmetilcelulose, hidroxipropilcelulose.

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.