Orthomol Immun Pó Orthomol

30 porções

Orthomol Immun Pó Wells Image 1

Orthomol Immun Pó Orthomol

30 porções

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • This item is currently not available
Orthomol Immun é um Suplemento Alimentar que contém micronutrientes importantes para o sistema imunitário.

Vitamina C, vitamina D, zinco, selénio, cobre, ácido fólico, vitamina A, vitamina B6 e vitamina B12 contribuem para a normal função do sistema imunitário.

As células imunitárias necessitam de se dividir e crescer rapidamente, em caso de uma ativação do sistema imunitário. O zinco atua no processo de divisão celular.

A vitamina A atua no processo de especialização celular.

A mucosa das vias respiratórias desempenha um importante papel como barreira, face aos agentes patogénicos de todos os tipos. A vitamina A, vitamina B2, biotina e niacina contribuem para a manutenção de mucosas normais.

Dissolver o conteúdo de uma saqueta (=porção diária) em 150-200 ml de água sem gás, todos os dias, e tomá-lo com ou após uma refeição.

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.