Optimus Wells Image 1

Optimus Optimus

30 saquetas

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock

Suplemento alimentar que actua nos principais mecanismos envolvidos na degeneração da cartilagem, contribuindo para a saúde articular. Recomendado a indivíduos: ativos que começam a sentir dores nas articulações, sujeitos a movimentos repetitivos para as articulações, que praticam desporto e que começam a sentir dores articulares.

Tomar 1 saqueta por dia.

Não deve ser utilizado como substituto de um regime alimentar variado e equilibrado e de um modo de vida saudável. Não administrar: em caso de hipersensibilidade conhecida a qualquer das substâncias constituintes; em mulheres grávidas e mulheres a amamentar; em sujeitos alérgicos à glucosamina ou a marisco; em doentes a tomar anticoagulantes, sem indicação médica. Optimus saquetas não contém sacarose. É adequado a diabéticos.

Sulfato de glucosamina, sulfato de condroitina, manganésio, vitamina E, vitamina B6.

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.