Optifibre Optifibre

250 gr

Optifibre Wells Image 1
20 %

Optifibre Optifibre

250 gr

15 19 Price reduced from 18 99
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock

É um alimento de fibra 100% solúvel, goma guar parcialmente hidrolisada (GGPH), para a gestão nutricional de distúrbios funcionais do cólon e que contribui para o consumo diário de fibra. A fibra da GGPH é 100% de origem vegetal, e atua de forma suave natural no organismo, apresentando uma boa tolerância. Adequada para pessoas com sensibilidade digestiva. Adequado para grávidas. Suplemento alimentar.

Fácil de usar e incluir na rotina diária! Não altera o sabor, a textura, nem o odor. Pode ser misturado em qualquer bebida sem gás (água, café, sumos) ou preparações mais espessas (iogurte, sopa) quentes ou frias. Em líquidos adicionar 1 colher medida em 200ml. Em sólidos misturar o pó em 150g de comida. Dose recomendada: É recomendada a toma de Optifibre ajustada às necessidades individuais, idade, alimentação e conselhos do profissional de saúde. É recomendado o aumento da dose de forma gradual e sem exceder a dose máxima diária recomendada, sempre de acordo com as recomendações do profissional de saúde.

Adultos - Começar com 1 colher medida/dia. De acordo com a resposta individual de cada um, e se necessário, aumentar 1 colher medida a cada 3 dias até encontrar a dose adequada. Não exceder a dose diária de 5 colheres medida.

Crianças - Começar com 1/2 colher medida/ dia, e se necessário aumentar até 1. Ajustar de acordo com idade. Para uma melhor tolerância dividir a dose total ao longo do dia. Modo de armazenamento: Guardar em local fresco e seco, e utilizar antes de 8 semanas após a sua abertura. Os produtos preparados devem ser consumidos imediatamente, num período máximo de 6h.

Importante: Recomenda-se apenas para maiores de 3 anos. Não utilizar por intravenosa. Não adicionar medicamentos nem alimentos ao produto.

Goma guar parcialmente hidrolisada.

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.