Ómega-3 1000 Triglicéridos Biofil

120 cápsulas

Ómega-3 1000 Triglicéridos Wells Image 1

Ómega-3 1000 Triglicéridos Biofil

120 cápsulas

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock

Suplemento alimentar que contém 4 g de óleo de peixe por toma diária, garantindo a ingestão de 2,4 g de PUFA e EPA+DHA, sendo 1 g de DHA. O EPA e o DHA contribuem para a manutenção de níveis normais de triglicéridos no sangue (efeito benéfico só obtido com a toma diária de pelo menos, 2 g de EPA e DHA combinados).

Toma diária: como suplemento para adultos, duas (2) cápsulas moles ao almoço e duas (2) ao jantar, num total de quatro (4) por dia. Tomar com água.Não exceder esta toma. Não substitui, nem dispensa, um regime alimentar variado, equilibrado e um estilo de vida saudável. Manter bem fechado, em lugar seco, fresco e ao abrigo da luz.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar algum medicamento ou se sofre de alguma doença, aconselhe-se sempre com um profissional de saúde, antes de tomar este suplemento. Não tomar em caso de hipersensibilidade conhecida a algum dos ingredientes.*CONTÉM PEIXE.

CONCENTRADO DE ÓLEOS DE PEIXE TG (PERFIL 35% EPA/25% DHA) 99%*, INVÓLUCRO DA CÁPSULA MOLE (GELATINA BOVINA, HUMIDIFICANTE: GLICERINA), ANTIOXIDANTE: D-ALFA-TOCOFEROL.

*percentagem relativa ao peso do conteúdo da cápsula mole.

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.