Óleo Anti-estrias Mamã Bio-Oil

200 ml

Óleo Anti-estrias Mamã Wells
20 %

Óleo Anti-estrias Mamã Bio-Oil

200 ml

26 39 Price reduced from 32 99
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
A superfície da pele tem óleos naturais que atuam como barreira para impedir a desidratação. Num clima muito seco, esta camada lipídica é, muitas vezes, incapaz de ser mantida no seu estado natural havendo maior perdas de humidade pela pele. O gel de limpeza e a água utilizados durante a limpeza diária poderão remover a camada lipídica. Óleo Anti-estrias Mamã Bio-Oil repõe esta camada de óleo natural, ajudando a manter a hidratação da pele.

Aplicar 2x ao dia mediante suaves massagens até completa absorção do produto. Durante a gravidez, Bio-Oil deve ser aplicado a partir do 2º trimestre nas áreas mais propensas a estrias.

Uso externo. Não utilizar em pele ferida ou irritada. Na pouco provável ocorrência de irritação da pele, interrompa a sua utilização.

Calendula Officinalis Flower Extract (Óleo de Calêndula); Lavandula Angustifolia Oil (Óleo de Lavanda); Rosmarinus Officinalis Leaf Oil (Óleo de Rosmaninho); Anthemis Nobilis Flower Oil (Óleo de Camomila); Retinyl Palmitate (Vitamina A); Tocopheryl Acetate (Vitamina E); Fragrância (Rosa).

O Bio-Oil é um óleo hidratante especializado em cuidados da pele que ajuda a: melhorar a aparência de cicatrizes, estrias e tons de pele irregulares; é eficaz no combate ao envelhecimento da pele; na desidratação.