Ocuvite Lutein forte Wells Image 1

Ocuvite Lutein forte Ocuvite

5 comprimidos

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
Ocuvite® Lutein é um suplemento alimentar à base de vitaminas, minerais, luteína e zeaxantina. Minerais, como Zinco e Selénio. O Zinco contribui para a manutenção da visão normal. Vitaminas, como a vitamina C e E. Luteina e Zeaxantina. A vitamina C, E, o Zinco e o Selénio contribuem para a proteção das células contra as oxidações indesejáveis.

1 a 2 comprimidos por dia durante a refeição. Não exceder a dose diária recomendada.

Não exceder a dose diária recomendada. Pode afectar a actividade e atenção das crianças por isso só deve ser consumido por adultos. Manter fora do alcance das crianças.

Não tomar em caso de alergia ou hipersensibilidade a qualquer um dos constituintes da formulação. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos alimentares de um regime alimentar variado e equilibrado.

Agente de volume: celulose microcristalina; Vitamina C ( ácido L-ascórbico); Ésteres de zeaxantina e luteínana forma microencapsulada, proveninetes de flores de calêndula; Agente de revestimento: hidroxipropilmetilcelulose; Vitamina E ( acetato de Dl-alfa-tocferilo); Selénio ( levedura enriqueceda em selénio); Maltodextrina; Amido modificado; Óxido de zinco (Zinco); Agente antiaglomerante: dióxido de silício, sais de magnésio de ácidos gordos ( estereato de magnésio); Corante: dióxido de titânio; Agente de revestimento: ácidos gordos (ácido esteárico); Corantes: riboflavina, óxidos e hidróxidos de ferro.

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.