Novalac Sa Leite Saciedade Novalac

800 gr

Novalac Sa Leite Saciedade Wells

Novalac Sa Leite Saciedade Novalac

800 gr

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
O leite Novalac SA é um leite para ser utilizado desde o nascimento, desde que aconselhado por um profissional de saúde. É um leite especialmente desenvolvido para retardar a fome dos bebés, dando-lhes uma sensação duradoura de saciedade, sem, para isso, aumentar a dose calórica deste produto. O leite Novalac Sa é indicado para uma utilização dos 0 aos 12 meses, tendo, na sua constituição, todos os nutrientes necessários ao bom desenvolvimento do recém-nascido.

Antes de preparar o biberão deve lavar sempre as mãos. Esterilize, igualmente, todos os utensílios a utilizar, cuidadosamente. Deve ferver água potável durante 5 minutos e depois deixar arrefecer até aos 40ºC. O primeiro passo é deitar a água necessária no biberão. Para isso deve consultar a tabela de medidas. Utilize a colher-medida para juntar o número correcto de colheres de pó à água. Deve alisar o pó de cada colherada com uma faca limpa e seca. Feche o biberão devidamente e agite vigorosamente, até o pó ficar totalemnte dissolvido na água. Retire a tampa do biberão e substitua-a por uma tetina esterilizada. Deve deixar a temperatura do leite arrefecer até aos 37ºC. Depois de salpicar algumas gotas no seu pulso, certificando-se que o leite está à temperatura adequada, dê imediatamente o biberão ao bebé.

Leite desnatado, com óleos vegetais de palma, soja e colza. Contém maltodextrinas, amido, lactose e várias vitaminas, como a A, B1, B6, B12 e C, para um crescimento forte e saudável do bebé. Novalac Sa também é constituido por emulsionantes, nomeadamente a lecitina de soja, bitartaro de colina, hidróxido de potássio, taurina, cloreto de sódio, sulfato ferroso, inositol e sulfato de zinco. Este leite contém, igualmente, antioxidantes que conservam e reforçam todo o organismo (tocoferóis, óxido de magnésio, L-carnitina, sulfato de cobre, sulfato de manganês, iodeto de potássio, selenito de sódio e L-cistina

Este produto contém um complexo de 4 glícidos de libertação energética progressiva. Através destes componentes a sensação de saciedade é de longa duração e regular. Novalac Sa é, também, rico em caseína (80% das proteínas), substância responsável pela regulação da fome. Por fim, triglicéridos de cadeia longa têm a capacidade de atrasar o esvaziamento gástrico, evitando que o bebé queira comer mais do que deve. Salienta-se que o leite materno é o melhor e mais completo alimento para qualquer recém-nascido. Apenas no caso do aleitamento materno não ser possível ou ser insuficiente, é que se utiliza uma fórmula para lactentes, devidamente aconselhada pelo pediatra ou médico de família.