Nix Creme Antiparasitário Nix

59 ml

Nix Creme Antiparasitário Wells

Nix Creme Antiparasitário Nix

59 ml

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • This item is currently not available

Nix creme é um agente antiparasitário que contém permetrina a 1% p/p.

Nix creme está indicado no tratamento de infestações por piolho capilar (Pediculus Humanus var. capitis)

Venda reservada a maiores de 16 anos.

Medicamento Não Sujeito a Receita Médica.

 

Leia atentamente o folheto informativo e em caso de dúvida ou de persistência dos sintomas consulte o seu médico ou farmacêutico.

Consulte aqui os concelhos elegíveis para entrega, respetivos Locais de Venda de MNSRM.

Para aplicação tópica única.

Agite bem o frasco antes de usar. O conteúdo de um frasco é suficiente para um cabelo de grossura normal e comprimento até aos ombros. Pode aplicar uma quantidade maior, mas não é provável ter de usar mais de 2 frascos numa única aplicação.

Adultos, idosos e crianças com mais de 6 meses de idade:

Na maioria dos casos, uma única aplicação é suficiente para eliminar os piolhos capilares e para dar proteção durante duas semanas. Se necessário, o tratamento pode ser repetido 7 ou 14 dias depois. Se após 7-10 dias de tratamento com permetrina forem encontrados piolhos vivos, o tratamento com permetrina deve ser repetido. Se após 14-20 dias ainda forem encontrados piolhos vivos deve consultar o seu médico de forma a estabelecer opções de tratamento alternativas apropriadas.

Observação: Após o tratamento, os piolhos podem continuar a mexer-se/contorcer-se durante 24 horas. Isto é, geralmente, um sinal da paralisia induzida por Nix creme e não um sinal de ineficácia do tratamento.

Não utilize Nix:

Se tem alergia à permetrina, a outras substâncias da mesma família da permetrina ou a qualquer outro componente deste medicamento

A substância ativa de Nix é a permetrina.

Os outros componentes são: álcool isopropílico, cloreto de estearalcónio, álcool cetílico, Ceteth-10, hidroxietilcelulose, gelatina, metilparabeno (E218), bálsamo do Canadá, fragrância 06.070B, propilparabeno (E216), propilenoglicol (E1520), amarelo sunset (E110), ácido cítrico anidro, água purificada.