Nina Ricci Nina Woman EDT Nina Ricci

Nina Ricci Nina Woman EDT Wells
35 %

Nina Ricci Nina Woman EDT Nina Ricci

desde 37 75 Price reduced from 58 07
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Select Styles for Availability

content

 

title

 

subtitle

<p>title</p>

Nina Ricci faz um novo conto de fadas moderno, sedutor e cativante. Nina é uma heroína bonita e fresca de hoje, uma fada dos tempos modernos cativada por um perfume encantador.

Nina by Nina Ricci possui os seguintes ingredientes: notas de flor de laranjeira, manjericão, pêssego, calêndula, bergamota, groselha, mimosa, limão, aldeídos e notas verdes. Além disso, combina a raiz do lírio, violeta, jasmim, rosa, ylang-ylang e baía das Índias Ocidentais. Possui uma rica base terrestre composta de civeta, patchouli, almíscar, musgo de carvalho e xarope de rosela preta.

A combinação de todos esses ingredientes coloca à sua disposição esta deliciosa fragrância floral frutada. A bela embalagem foi projetada em forma de maçã com detalhes dourados delicados e finos.

Atreva-se a usar fragrâncias com as quais se identifica, que trazem frescura, amor, felicidade e alegria aos seus dias. Nina EDT Nina Ricci é uma excelente opção.

Para uma fragrância subtil e uniforme, aplique numa área aberta e criar uma névoa em redor do seu corpo. Para intensificar a presença da fragrância, aplique nas áreas de maior temperatura corporal, como na zona interna do pescoço e nos pulsos.