Natalben Preconceptivo Natalben

30 cápsulas

Natalben Preconceptivo Wells Image 1
20 %

Natalben Preconceptivo Natalben

30 cápsulas

7 19 Price reduced from 8 99
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
Natalben Preconceptivo é um suplemento alimentar que se destina a mulheres que pretendam engravidar.

Ácido fólico (vitamina B9) : é essencial para a multiplicação e divisão celular. Recomenda-se a suplementação com ácido fólico desde o planeamento da gravidez, pois favorece o seu desenvolvimento normal.

Vitamina B12: intervém na divisão celular juntamente com o ácido fólico.

Vitamina D: é necessária para que o cálcio seja absorvido corretamente e para a divisão celular normal. A sua suplementação à dieta ajuda a alcançar níveis adequadas de vitamina D.

Iodo: é necessário para o correto desenvolvimento do feto. Recomenda-se a sua suplementação a mulheres desde o planeamento da gravidez pois favorece o correto crescimento e desenvolvimento intelectual do feto. É necessário para o funcionamento da tiróide e para a produção de hormonas tiroideias.

Recomenda-se a sua suplementação a mulheres desde o planeamento da gravidez pois favorece o desenvolvimento neurológico e cognitivo do feto.

Zinco: Micronutriente com propriedades anti-oxidantes que intervém em numerosas funções fisiológicas. Entre outros, o zinco está implicado em processos normais de fertilidade e reprodução.

Sem sacarose. Sem lactose. Sem glutén.

Tomar 1 cápsula por dia.

Não recomendado em caso de hipersensibilidade ou alergia a qualquer um dos constituintes da formulação. Consumir de preferência antes do final do prazo de validade indicado na embalagem. Manter fora do alcance e da vista das crianças. Não exceder a dose diária recomendada. Não deve ser utilizado como substituto de uma dieta variada e equilibrada e um estilo de vida saudável. Conservar em lugar fresco e seco.

Óleos e gorduras vegetais, gelatina, humidificante: glicerol (E422), estabilizador: cera amarela de abelha (E901), óxido de zinco, humidificante: sorbitol (E420), cianocobalamina (vitamina B12), ácido pteroilmonoglutâmico (ácido fólico), iodeto de potássio, colecalciferol (vitamina D), emulsionante: lecitina de soja (E322), maltodextrina, corante: Dióxido de titânio (E171), ácido carmínico (E120). Contém lecitina de soja: ingrediente derivado da soja. Sem açúcar. Sem glúten.

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.