Natalben Lactação Natalben

60 cápsulas

Natalben Lactação Wells Image 1
20 %

Natalben Lactação Natalben

60 cápsulas

18 36 Price reduced from 22 95
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
Natalben Lactação é um suplemento alimentar destinado a satisfazer as carências nutricionais da mulher durante a fase de amamentação.

Contribui para a satisfação das necessidades nutricionais da mãe e do bebé, uma vez que contém as vitaminas (complexo B e vitaminas A, C, D e E), minerais (iodo, ferro, zinco, cálcio, cobre e selénio), ácidos gordos Ómega -3 e taurina, importantes durante o período de lactação.

Ácido fólico (vitamina B9 ): Durante o aleitamento, os níveis de folatos da mãe podem estar diminuídos devido à passagem de folatos para o leite materno. O ácido fólico é importante para o crescimento do recém-nascido.

Vitamina A: À medida que se prolonga o aleitamento, os níveis de vitamina A da mãe vão diminuindo. O leite materno é a melhor fonte de vitamina A para o recém-nascido.

Vitamina D: A vitamina D é necessária para uma absorção adequada do cálcio. A concentração de vitamina D no leite materno depende dos níveis de vitamina D da mãe.

Iodo: Durante o aleitamento, para que o recém-nascido receba o total de iodo de que necessita pelo leite materno, a mãe necessita de cerca do dobro da quantidade de iodo recomendada para o adulto. O iodo é necessário para o correcto desenvolvimento do bebé.

Cálcio: Durante o aleitamento, as necessidades de cálcio da mãe aumentam consideravelmente para manter os seus depósitos ósseos e responder às necessidades do recém-nascido. O cálcio é necessário para a mineralização óssea do bebé.

Ferro: O ferro é necessário para a formação da hemoglobina. É necessário um aporte adequado de ferro para que a mãe possa recuperar do parto e para conseguir os níveis necessários durante o aleitamento.

Ácidos gordos Ómega-3: são nutrientes necessários para o organismo e só podem ser ingeridos com a dieta. Encontram-se em altas concentrações no peixe, óleo e sementes vegetais. Durante o aleitamento, as necessidades da mãe aumentam devido ao défice originado pela passagem dos ácidos gordos para o leite materno. O seu consumo está recomendado pelos seus benefícios estruturais, energéticos e funcionais.

Taurina: é um aminoácido do leite materno que desempenha um papel importante no desenvolvimento do bebé. Também está associado a mecanismos protectores da pele e do cabelo.

Sem vitaminas lipossolúveis. Sem açucares. Sem glutén.

Tomar duas cápsulas por dia, com um copo de água

Leia atentamente as indicações e precauções de utilização no rótulo ou folheto informativo para utilização correta e segura do produto.

Consultar informação disponível na embalagem.

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.