My Crush é o batom para quem gosta de destacar os lábios com um acabamento matte sedutor.
O retorno dos lábios matte promete dominar as tendências do futuro próximo. Mas esse acabamento icónico está a reescrever as regras ao fundir-se com texturas cremosas.
No coração da fórmula My Crush está uma mistura de ingredientes que atuam em sinergia para tornar cada aplicação um ritual prazeroso: cera hidratante que proporciona uma sensação de extrema maciez; pigmentos Pure-hug que envolvem os lábios em cores vibrantes sem causar secura; pós Fluttering-heart que criam um véu suave para máximo conforto e longa duração; e extrato de abacate que hidrata, sem deixar vincos.
Os lábios ficam com uma cor intensa e vibrante, mantendo-se intacta por horas. O seu acabamento aveludado oferece conforto absoluto e uma suavidade requintada.
My Crush explode em 15 tons diferentes: tons nude e rosas eletrizados, vermelhos intensos e vibrantes, e bordôs profundos e ousados.
Não é apenas um batom, é um abraço de suavidade aveludada, revelando lábios banhados em cor pura e magnética simplesmente impossível de resistir.
Dermatologicamente testado.
Aplique o batom começando pelo centro do lábio superior em direção aos cantos, depois dos cantos para o centro para um efeito mais preciso e intenso.
Seguidamente, aplique no centro do lábio inferior, e depois dos cantos para o centro para um formato de lábios perfeitamente definido.
Não estenda demais a ponta durante a aplicação.
Selective & Parfums, Rua do Espido, 132, 4470-177 Maia; geral@selective.pt