Multivitamínico Mulher My Protein

120 cápsulas

Multivitamínico Mulher Wells Image 1

Multivitamínico Mulher My Protein

120 cápsulas

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • This item is currently not available

Suplemento alimentar multivitamínico com ingredientes selecionados especificamente para ajudar o seu corpo a ter o melhor desempenho, seja depois de um treino mais exigente ou do apoio que dá ao seu metabolismo. É um prático comprimido vitamínico diário, que foi desenvolvido a pensar nas necessidades nutricionais específicas das mulheres. É uma excelente forma de reforçar a sua ingestão de vitaminas e minerais.

Recomendamos tomar 1 tablete por dia, de preferência com comida, para obter os maiores benefícios.

Não exceder a dose diária recomendada. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e equilibrado . Manter fora do alcance das crianças. Não tomar em caso de alergia.

Produzido num local onde também se manuseia Leite, Soja, Ovo, Glúten e produtos derivados. Não adequado a vegetarianos.

Carbonato de Cálcio, Agente de Volume (Celulose Microcristalina), Vitamina C, Pó Natural de Vitamina E, Extrato 10:1 de Panax Ginseng (Panax ginseng), Ácido Pantoténico, Bitartarato de Colina, Fumarato Ferroso, Cloreto de Potássio, Óxido de Magnésio, Riboflavina, Extrato 3:1 de Geleia Real, Ácido Alfa-Lipóico, Complexo de Bioflavonóides Cítricos, Agentes Antiaglomerantes (Estearato de Magnésio, Dióxido de Silício), Agentes de Revestimento (Hidroxipropilmetilcelulose, Glicerina, Cera de Carnaúba), Óxido de Zinco, Vitamina B6, Tiamina, Betacaroteno 20%, Niacina, Inositol DC 95%, Lipase, Extrato de Bromelina (Ananas comosus L.), Pó de Papaína, Selenito de Sódio, Vitamina D2, Extrato de Grainha de Uva (Vitis vinifera), Coenzima Q10, Amilase, Sulfato de Cobre, Luteína (Tagetes erecta L.), Picolinato de Crómio, Vitamina B12, Vitamina K1, Ácido Fólico, Biotina.

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.