Multivitamínico Diário Platinum 55+ Homem Viterra

30 comprimidos

Multivitamínico Diário Platinum 55+ Homem Wells Image 1
35 %

Multivitamínico Diário Platinum 55+ Homem Viterra

30 comprimidos

15 59 Price reduced from 23 99
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock

Suplemento alimentar multivitamínico formulado de acordo com as necessidades específicas dos homens com mais de 55 anos. Tem 4 benefícios-chave a partir de uma fórmula individualizada e especialmente desenvolvida com ingredientes naturais que respeitam o equilíbrio do organismo.

Tomar 1 comprimido por dia. Tomar antes de uma refeição, preferencialmente ao pequeno-almoço. Não exceder a dose diária recomendada.

É importante seguir um regime alimentar variado e equilibrado e um estilo de vida saudável. Manter fora do alcance das crianças. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado, equilibrado e de um estilo de vida saudável. Não tomar em caso de alergia ou hipersensibilidade a algum dos constituintes.

Carbonato de cálcio, Agente de volume: maltodextrina, composto de vitamina C (Ácido L-ascórbico, hidroxipropilmetilcelulose), Óxido de magnésio, Agente de volume: Celulose microcristalina, Sais de cálcio do ácido ortofosfórico, Agente de revestimento: álcool polivinílico, dióxido de titânio, polietilenoglicol, talco, indigo carmim, azul brilhante FCF, negro carbono, Niacina (Nicotinamida), Colina (bitartarato de colina, dióxido de silício), Antiaglomerante: croscarmelose de sódio, Fumarato ferroso (Ferro), Óxido de zinco (Zinco), D-alfa-tocoferol (Vitamina E), Lubrificante: dióxido de silício, Antiaglomerante: ácido esteárico, Antiaglomerante: estearato de magnésio, D-pantotenato de cálcio (Ácido pantoténico), Composto de vitamina A (Acetato de retinilo, sacarose, amido de milho, goma de acácia, dl-tocoferol, fosfato tricálcio), Composto de vitamina D (Colecalciferol, sacarose, acácia, amido de milho, triglicéridos de cadeia média, dl-alfa-tocoferol),Sulfato de manganês, Sulfato cúprico, Cloridrato de piridoxina (Vitamina B6), Riboflavina (Vitamina B2), Composto de vitamina B1 (Mononitrato de tiamina, hidroxipropilmetilcelulose)), Picolinato de crómio (Crómio), Composto de vitamina K (filoquinona (fitomenadiona), goma de acácia, sacarose), Selenito de sódio, Ácido fólico (Ácido pteroilmonoglutâmico), iodeto de potássio, Molibdato de sódio [molibdénio (VI)], Biotina, Cianocobalamina (Vitamina B12).

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.