Suplemento Alimentar Multivitamínico Mulher Viterra

30 comprimidos

Suplemento Alimentar Multivitamínico Mulher Wells Image 1
30 %

Suplemento Alimentar Multivitamínico Mulher Viterra

30 comprimidos

14 13 Price reduced from 20 19
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock

Suplemento alimentar multivitamínico com 23 Vitaminas & Minerais com Prebióticos de acordo com as necessidades da mulher. Com Vitaminas que contribuem para uma função normal psicológica e normal funcionalmento do Sistema Nervoso. Fórmula equilibrada sem provocar aumento de peso.

Tomar 1 comprimido por dia. Tomar antes de uma refeição, preferencialmente ao pequeno-almoço. Não exceder a dose diária recomendada.

É importante seguir um regime alimentar variado e equilibrado e um estilo de vida saudável. Manter fora do alcance das crianças. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado, equilibrado e de um estilo de vida saudável. Não tomar em caso de alergia ou hipersensibilidade a algum dos constituintes.

Cálcio ( carbonato de cálcio, maltodextrina); Agente de volume: Maltodextrina; Óxido de Magnésio; Agente de volume: Celulose microcristalina; Ácido Ascórbico 97% (Ácido L-ascórbico, hidroxipropilmetilcelulose, ácido tartárico); Agente de revestimento: Álcool polinimílico, dióxido de titânio, polietilenoglicol, talco, carmim, Vitex agnus-castus 0,6% aucubina/0,5% agnuside (extrato natural, maltodextrina, dióxido de silício); Antiaglutinante: Croscarmelose de sódio, Ácido esteárico; Dióxido de silício (E 551); Niacina (nicotinamida); Vitamina E (d-alfa-tocoferol); Óxido de zinco; Inositol Antiaglomerante: Estearato de Magnésio; Composto de vitamina D3 (maltodextrina, sacarose, acácia, amido de milho trigliceródeos de cadeia média, vitamina D3, dl-alfa-tocoferol); Semente de uva (extrato de semente de uva, maltodextrina); Sulfato cúprico anidro, Vitamina B6 (cloridrato de piridoxina); Vitamina B2 (riboflavina); Vitamina B1 (mononitrato de tiamina, diroxipropilmetilcelulose); Co-enzima Q10; Cloreto de Crómio (III)hexa-hidratada; Vitamina B12 (Cianocobalamina, DI cálcio fosfato); Ácido Fólico (ácido pteroilmonoglutâmico); Iodeto de potássio; Biotina (D-biotina); Selenito de sódio.

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.