Moschino Cheap And Chic EDT Moschino

50ml

Moschino Cheap And Chic EDT 50 ml Wells
40 %

Moschino Cheap And Chic EDT Moschino

50ml

48 60 Price reduced from 81 00
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
Moschino apresenta esta fragrância que representa um buquê de flores quente e feminino. Lançado em 1995, Cheap and Chic Edt, é uma fragrância feminina que presta uma grande homenagem à história de amor de Olivia e Popeye.

É uma Eau de Toilette para mulheres que se destacam por serem atrevidas e muito sensuais. O autor da fragrância é o perfumista Vincente Marcello.

Pertence à família olfativa floral:

Notas de saída - bergamota, yuzu, jacarandá brasileiro, grão pequeno.

Notas de coração - ciclâmen ou violeta persa, rosa, lírio d'água ou lírio d'água, jasmim, violeta, peônia.

Notas de fundo - Baunilha, Orquídea, Sândalo, Vetiver, Íris, Âmbar, Musk, Tonka Bean.

O recipiente Cheap And Chic Edt é um frasco de estilo vintage que representa Olivia, a namorada de Popeye. Opaca, nas cores preto e vermelho com o logotipo da marca, a tampa é preta e oculta o distribuidor.

A marca Moschino nasceu em 1983, graças ao seu criador Franco Moschino, com o lançamento da Moschino Couture. Moschino começou a criar roupas que se destacavam por um estilo extravagante, divertido e excessivo. O lema principal de Moschino era: "As emoções são a gasolina da vida".

Nota de Topo: flores de água e dos citrinos, Notas de Coração: bouquet de rosas, com jasmim, freesia, violetas e peónias, Notas de Fundo: cedro, almíscar, baunilha, âmbar-cinzento e orquídea

Não se aplica

Não se aplica

Não se aplica