Morepa Smart Fats Minami

30 cápsulas

Morepa Smart Fats Wells Image 1

Morepa Smart Fats Minami

30 cápsulas

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock

Minami Nutrition. Stress, Cansaço, Tristeza, Irritabilidade. Suplemento alimentar. MorEPA está indicado para: estados depressivos, sintomas de apatia e tristeza, sono revigorante.

Tomar 1 cápsula após o pequeno-almoço para queixas de cansaço, irritabilidade e tristeza ligeiras e sono não revigorante.2 cápsulas por dia, após o pequeno-almoço, durante 4 meses.

Não deve ser excedida a toma diária indicada. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado. É importante manter um estilo de vida saudável. Não se recomenda a toma em caso de hipersensibilidade a qualquer um dos constituintes. Não se recomenda em caso de gravidez ou aleitamento, salvo indicação médica.

1 cápsula de MorEPA contém - 581mg de Ácido Eicosapentaneóico (EPA) e 70mg de Ácido Docosahexaneóico (DHA).

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.