Momendol Anti-inflamatório Dores Musculares Momendol

12 comprimidos

Momendol Anti-inflamatório Dores Musculares Wells

Momendol Anti-inflamatório Dores Musculares Momendol

12 comprimidos

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
Momendol pertence à categoria dos anti-inflamatórios e antirreumatismais não esteróides, isto é, medicamentos que combatem a dor, a inflamação e a febre sendo úteis no tratamento sintomático das doenças reumáticas.

Momendol é usado no tratamento sintomático a curto prazo de dores ligeiras a moderadas tais como dos músculos e articulações, cabeça, dentes e dores menstruais. Momendol também pode ser útil no alívio da febre.

Consulte o médico se não se sentir melhor ou se piorar após 7 dias em caso de dor e 3 dias, em caso de febre.

Venda reservada a maiores de 16 anos.

Medicamento Não Sujeito a Receita Médica.

 

Leia atentamente o folheto informativo e em caso de dúvida ou de persistência dos sintomas consulte o seu médico ou farmacêutico.

Consulte aqui os concelhos elegíveis para entrega, respetivos Locais de Venda de MNSRM.

Não tome Momendol: Se sofrer de alergia ao naproxeno sódico, ou a qualquer outro componente deste medicamento ou outras substâncias químicas relacionadas.

Se sofrer de doenças alérgicas tais como asma, urticária, rinite, pólipos nasais, angioedema, reações anafiláticas ou anafilactóides após toma de medicamentos contendo ácido acetilsalicílico, outros medicamentos para as dores, anti-inflamatórios não esteróides e medicamentos antirreumatismais, devido à possibilidade de sensibilidade cruzada.

Se já sofreu hemorragia ou perfuração gastrointestinal, se tiver úlceras do estômago ou duodeno ativas, doenças inflamatórias crónicas do intestino (colite ulcerosa, doença Crohn), compromisso hepático grave, insuficiência cardíaca grave, compromisso renal grave (depuração da creatinina <30 ml/min), angioedema. Momendol não deve igualmente ser utilizado durante tratamentos intensivos com diuréticos e em indivíduos com hemorragias frequentes e em risco de hemorragia durante o tratamento com anticoagulantes.

Durante a gravidez, a partir do terceiro trimestre, e durante o aleitamento.

Este medicamento está contraindicado em crianças com menos de 12 anos.