Mini Barras Biológicas Banana/Laranja +12m Holle

100 gr

Mini Barras Biológicas Banana/Laranja +12m Wells

Mini Barras Biológicas Banana/Laranja +12m Holle

100 gr

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
Os Minis orgânicos da Holle, barras de fruta macias de banana-laranja, são ideais entre as refeições para trincar e mastigar (a partir dos 12 meses).

Com o tamanho prático e ergonómico, até as mãos pequenas os conseguem agarrar bem. Graças às obreias integrais de espelta, as barras de fruta Mini são agradáveis para agarrar, sem ficar coladas.

Pode conter vestígios de frutos de casca rija (não inclui amendoins), soja, leite e sementes de sésamo. Não deixe o seu bebé trincar sem vigilância e não lhe dê as barras de fruta quando estiver deitado ou a caminhar, para que não se engasgue. Assegure um cuidado dentário suficiente a partir do primeiro dente.

Bananas secas 25%, flocos de aveia, concentrado de sumo de pera, concentrado de sumo de maçã, amido de batata, obreias integrais de espelta (farinha integral de espelta, amido de batata), concentrado de sumo de laranja 4 %. De agricultura biológica

Para os Minis orgânicos da Holle apenas são usados ingredientes cuidadosamente selecionados de agricultura biológica. Embaladas individualmente, as barras de fruta macias estão sempre frescas e frutadas. Com glúten.