Meritene Força e Vitalidade Chocolate Meritene

450 gr

Meritene Força e Vitalidade Chocolate Wells

Meritene Força e Vitalidade Chocolate Meritene

450 gr

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock

Nestlé Meritene Força e Vitalidade ajuda a complementar a alimentação normal quando necessita de um aporte extra de nutrientes, ou quando a alimentação diária é inadequada. O seu alto teor de proteínas de alta qualidade, vitaminas e minerais é ideal para adultos ativos que queiram recuperar a força e vitalidade. Suplemento alimentar

Diluir em 200ml de leite meio-gordo frio ou quente (ou água), e mexer até completa dissolução. Se não for consumido no momento de preparação, guardar no frigorífico num período máximo de 24 horas. Caso utilize água ou outras bebidas os valores nutricionais por porção alteram.

Dose recomendada: 1 a 2 saquetas por dia.

Modo de armazenamento: Conservar em local fresco e seco.

Meritene® Força e Vitalidade recomenda que siga uma dieta variada e equilibrada e que pratique exercício físico. Este produto não deve substituir refeições principais.

Leite magro, cacau em pó (8,9%), substâncias minerais (carbonato de magnésio, gluconato de zinco, pirofosfato férrico, selenito de sódio), triglicéridos de cadeia média, vitamminas (ácido ascórbico, nicotinamida, acetato de Dl-alfa-tocoferil, pantotenato de cálcio, cloridrato de piridoxina, cloridrato de tiamina, acetato de retinilo, ribpflavina, ácido pteroglutâmico, filoquinona, colecalciferol, cianocobalamina), estabilizador (carragenina), edulcorante (sacarina de sódio), aroma, corante (beta-caroteno).

Uma saqueta de MERITENE Força e Vitalidade em 200ml de leite meio gordo contém: 16 gramas de proteínas e 12 vitaminas (A; D; E; K1; B1; B2; B6; B12; C; Niacina; Ác. Pantoténico; Ác. Fólico) e 7 minerais (Cálcio; Fósforo;Magnésio; Ferro; Zinco, Selénio, Potássio).

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.