Máscara Cabelo Coloração Metal Detox L'Oréal Professionnel

Máscara Cabelo Coloração Metal Detox 250 ml Wells Image 1
30 %

Máscara Cabelo Coloração Metal Detox L'Oréal Professionnel

22 06 Price reduced from 31 52
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock

Serie Expert Metal Detox, pare a quebra do cabelo e mantenha a sua cor perfeita.

DESCOBERTA CIENTÍFICA Lavagem após lavagem, o metal penetra a fibra do seu cabelo. Partículas de metal potenciam um risco de quebra e mudança de cor. 

INOVAÇÃO PATENTEADA: Máscara Profissional com sistema protetor anti depósito. Enriquecida com Glicoamina e Ionene, esta máscara protege a fibra do depósito de partículas tornando-a menos permeável. O cabelo fica profundamente nutrido, menos poroso e incrivelmente brilhante. Ao conjugar este shampoo com a máscara da mesma gama consegue uma proteção da cor até 93% contra os raios UV mesmo nos reflexos mais delicados*. 

CABELO MAIS FORTE A fibra é reforçada, torna-se mais resistente a danos. O cabelo fica mais suave, alimentado durante 72 horas. Após 1 única utilização -97% quebra do cabelo**.

MANUTENÇÃO DA COR: Máscara com sistema protetor anti depósito. Após coloração, descoloração ou balayage, os raios UV podem causar uma sensibilização da fibra, principalmente ao interagirem com o metal tal como o cobre presente no cabelo mas também é responsável da alteração do resultado de cor. O cabelo fica menos poroso, intensamente nutrido e incrivelmente brilhante. Até 93% de proteção da cor contra os raios UV mesmo nos reflexos mais delicados*. 

Benefícios:

• Desintoxica o cabelo

• Protege contra o depósito de novas particulas

• Protege contra o desvanecimento da cor.

• - 97% menos risco de quebra

*Teste instrumental Shampoo + máscara. **Teste instrumental com óleo Metal Detox

Modo de utilização: para resultados ótimos aplicar após lavar com o shampoo desta gama.

Aplicar uniformemente em cabelo seco com toalha. Deixar atuar durante 3 a 5 minutos. Passar por água abundante.

AQUA / WATER / EAU, CETEARYL ALCOHOL, AMODIMETHICONE, BEHENTRIMONIUM CHLORIDE, CETYL ESTERS, PARFUM / FRAGRANCE, ISOPROPYL ALCOHOL, TRIDECETH-6, PHENOXYETHANOL, LIMONENE, CETRIMONIUM CHLORIDE, HEXYL CINNAMAL, LINALOOL, CHLORHEXIDINE DIHYDROCHLORIDE, CITRAL, GERANIOL, GLYCINE, TOCOPHEROL, POLYQUATERNIUM-7, SODIUM BENZOATE.Esta lista de ingredientes está sujeita a modificações. Por favor consultar o rótulo do produto.