Marimer Isotónico Higiene Nasal Marimer

100 ml

Marimer Isotónico Higiene Nasal Wells

Marimer Isotónico Higiene Nasal Marimer

100 ml

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock

Marimer Isotónico, produto natural, é uma solução fisiológica de água do mar estéril e microdifundida. Naturalmente rico em sais minerais e oligoelementos marinhos para uma higiene regular. Adaptada para toda a família. Extremamente suave e confortável. Dispositivo médico.

Uma pulverização por narina 1 a 4 vezes por dia, utilização quotidiana e de forma prolongada.

Atenção. Recipiente sob pressão: pode explodir por efeito do calor. Manter afastado do calor, de superfícies quentes, de faíscas, de chamas vivas e de qualquer outra fonte de ignição. Não fumar. Não perfurar, nem queimar, mesmo após a sua utilização. Proteger dos raios solares. Não expor a uma temperatura superior a 5°C/122°F. MANTER FORA DA VISTA E DO ALCANCE DAS CRIANÇAS. Não ultrapassar a data de validade indicada na embalagem.Dispositivo médico. Antes de utilizar o artigo leia atentamente as instruções e precauções do fabricante.

100% Água do Mar.

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.