Magnésio Wells Image 1
15 %

Magnésio Wells

30 cápsulas

8 40 Price reduced from 9 89

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
O Magnésio Wells atua de forma completa em situações de carência de magnésio, promovendo o bom funcionamento dos músculos e do sistema nervoso.

Contribui para combater o cansaço físico, fadiga muscular, cãibras e irritabilidade.

Suplemento alimentar

Tomar 1 comprimido por dia.

Contém Lactose.

Não recomendado em caso de hipersensibilidade ou alergia a qualquer um dos constituintes da formulação.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar algum medicamento ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou Farmacêutico antes de tomar este Suplemento Alimentar.

Os Suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Óxido de magnésio; Vitamina C (Ácido L-Ascórbico); Agentes de Volume: Celulose Microcristalina, Lactose; Vitamina B6 (Cloridrato piridoxina); Antiaglomerante: Carboximetilcelulose de sódio reticulada; Agente de Revestimento: Hidroxipropilmetilcelulose; Gluconato de manganês; Óxido de zinco; Vitamina E (Acetato de DL-a-Tocoferilo); Antiaglomerantes: Sais de Magnésio de Ácidos gordos, Polivinilpirrolidona; Vitamina B5 (D-pantotenato de cálcio); Vitamina B1 (Cloridrato de tiamina); Vitamina B2 (Riboflavina); Sulfato Cúprico; Picolinato de Crómio; Selenito de sódio; Vitamina D3 (Colecalciferol); Vitamina B12 (Cial cobalamina).

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos.

Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.