Magne Zero Sem Açúcar Magne Zero

20 ampolas

Magne Zero Sem Açúcar Wells Image 1
20 %

Magne Zero Sem Açúcar Magne Zero

20 ampolas

9 36 Price reduced from 11 70
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock

Suplemento alimentar, uma nova resposta na carência de magnésio. Promove: redução do cansaço e fadiga, funcionamento normal do sistema nervoso, funcionamento normal dos músculos, manutenção dos ossos em condições normais. 

1 a 2 tomas diárias de 1 ampola de 10 ml. Torcer o bico da ampola até partir e verter o líquido para um copo. Tomar simples ou diluída em água ou sumo de fruta.

Não tome em caso de alergia a qualquer dos ingredientes do suplemento. Não deve ser excedida a toma diária indicada. Não se recomenda a crianças e adolescentes. Individuos que tomem algum tipo de medicação, grávidas ou lactentes, devem aconselhar-se com um profissional de saúde antes de tomar um suplemento alimentar. O consumo excessivo pode ter efeitos laxativos.

Água destilada, pidolato de magnésio, aroma de frutos do bosque, benzoato de sódio E211, sorbato de potássio E202, sucralose E955, glucosídio de esteviol E960, sacarina sódica E954.

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.