Maalox Plus 25 mg Maalox

40 comprimidos

Maalox Plus 25 mg Wells

Maalox Plus 25 mg Maalox

40 comprimidos

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock

Maalox Plus é um medicamento antiácido que não provoca obstipação (prisão de ventre) nem flatulência (gases no trato intestinal), devido à sua combinação equilibrada em hidróxido de alumínio, hidróxido de magnésio e simeticone.

Está indicado para o alívio sintomático de perturbações do sistema digestivo como a pirose (azia), enfartamento e flatulência (gases no trato intestinal).

Venda reservada a maiores de 16 anos.

Medicamento Não Sujeito a Receita Médica.

 

Leia atentamente o folheto informativo e em caso de dúvida ou de persistência dos sintomas consulte o seu médico ou farmacêutico.

Consulte aqui os concelhos elegíveis para entrega, respetivos Locais de Venda de MNSRM.

Apenas para utilização em adultos e adolescentes (com idade igual ou superior a 15 anos). A dose recomendada é de 2 a 4 comprimidos de Maalox Plus quatro vezes ao dia ou como aconselhado pelo médico assistente.

Não tomar mais do que 16 comprimidos de Maalox Plus em 24 horas, nem tomar a dose máxima por um período superior a 2 semanas. Mastigar ou deixar dissolver na boca os comprimidos, 20 minutos a 1 hora após as refeições e ao deitar.

Não tome Maalox Plus:

- se tem alergia aos sais de alumínio e magnésio, ao simeticone ou a qualquer outro componente deste medicamento.

- Sinais de uma reação alérgica incluem: erupções cutâneas, dificuldades de deglutição ou respiratórias, inchaço dos lábios, rosto, garganta ou língua.

- se tem insuficiência renal grave.

-se se sente muito cansado e sem energia (debilitado).

- crianças com idade inferior a 15 anos

- As substâncias ativas são: hidróxido de alumínio, hidróxido de magnésio e simeticone. Cada comprimido para mastigar contém: 200 mg de hidróxido de alumínio, 200 mg de hidróxido de magnésio e 26,25 mg de simeticone.

- Os outros componentes são manitol, amido de milho, estearato de magnésio, talco, sorbitol, sacarina sódica (E954), aroma de limão, aroma de creme suíço, sacarose, glucose, ácido cítrico anidro, óxido de ferro amarelo (E172) e amido de milho pré-gelificado