Lubrificante Íntimo Ky-Jelly Durex

75 ml

Lubrificante Íntimo Ky-Jelly Wells
30 %

Lubrificante Íntimo Ky-Jelly Durex

75 ml

11 19 Price reduced from 15 99
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
Lubrificante Durex Sensilube K-Y prepara-a rapidamente para a intimidade e alivia os desconfortos da secura vaginal durante as relações sexuais complementando a lubrificação natural pessoal. Proporciona conforto e e uma sensação natural para que possa ter relações sexuais confortáveis com o seu parceiro. Compatível com preservativos de látex, poliisopreno e poliuretano. Dispositivo Médico.

Aplicar um pouco de Durex Sensilube K-Y Gel, diariamente, na zona íntima. Pode ser usado como hidratante diário ou lubrificante durante as relações sexuais.

Não é um anticoncetivo e não contém espermicidas. Pode reduzir a mobilidade do esperma. Evitar contacto com os olhos. Se sentires irritação, para de usar o lubrificante. Se a irritação persistir ou se precisas de lubrificação adicional com frequência, contacta um médico. Antes de utilizar o artigo leia atentamente as instruções e precauções do fabricante.

Durex Sensilube K-Y Gel tem uma base aquosa, com poliacrilamida (fenoxietanol poliacrilamida, metilparabeno, etilparabeno, propilparabeno, ácido cítrico e água) para uma ação hidratante, equilibrante, protetora e suavizante.