Loção Tratamento de Piolhos com Pente Stop Piolhos

100 ml

Loção Tratamento de Piolhos com Pente Wells

Loção Tratamento de Piolhos com Pente Stop Piolhos

100 ml

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
A Loção Tratamento de Piolhos com Pente é uma loção natural e poderosa contra piolhos e lêndeas.

É composta por hemiesqualeno e cera de abelha , ingredientes com uma dupla ação: ao mesmo tempo que bloqueiam os orifícios respiratórios do piolho também o desidratam, repuxando a pele do inseto após 5 minutos.

Este produto não contém inseticidas neurotóxicos, não existindo assim risco de desenvolvimento de resistência.

Não contém silicone (dimeticone), não deixando resíduos oleosos no cabelo.

Contém um pente para deteção e remoção de piolhos e lêndeas.

Passo 1: Aplique a loção em cabelo seco, deve aplicar a loção de forma uniforme, saturando o cabelo e o couro cabeludo. Use uma toalha para cobrir os olhos e as áreas de pele expostas. Massaje da raiz até às pontas, tomando especial atenção à área atrás das orelhas e na linha do cabelo na parte de trás da cabeça. Deixe a loção atuar no mínimo 5 minutos e não mais que 10 minutos (não exceder os 10 minutos de aplicação). No tratamento de cabelos longos, prenda o cabelo longe da pele após aplicação.

Passo 2: Lave a loção aplicando um champô de frequência (ou o Stop Champô para um efeito otimizado) no cabelo e enxague abundantemente. Repita o passo 2 se necessário, para lavar completamente a loção.

Passo 3: Penteie o cabelo para remover piolhos e lêndeas. Divida o cabelo em secções e penteie uma secção de cada vez. Coloque os dentes do pente o mais próximo possível do couro cabeludo e penteie para longe do couro cabeludo até à ponta do cabelo. Utilize ganchos para prender cada secção de cabelo penteado.

Limpe o pente durante a utilização, passando-o por um lenço de papel. Deite o lenço de papel num saco selado. Deite fora o saco selado.Verifique o cabelo nos 7 a 10 dias seguintes. Se detetar piolhos ou lêndeas, repita os passos 1 a 3.

Apenas para utilização externa. Não ingerir. Evite o contacto com os olhos e mucosas (boca ou nariz). Se o produto entrar em contacto com os olhos, lavar imediatamente com água abundante. Mantenha fora do alcance das crianças.

Não cubra o cabelo durante o tratamento com, por exemplo, uma touca de banho ou papel de alumínio. Não utilize se o couro cabeludo estiver irritado ou ferido. Não utilize se alguma vez teve uma reação alérgica a algum dos ingredientes.

Pare de utilizar em caso de sinais de erupção cutânea ou irritação. Não utilize mais tempo que o indicado nem durante a noite enquanto dorme. Se o tratamento for aplicado durante a noite, certifique-se que o cabelo está completamente seco antes de se deitar. Não utilizar secador de cabelo.

Hemiesqualeno, óleo de girassol, olivato de sorbitano, cera de abelha.