Loção Hidratante pH5 Light Pele Sensível Eucerin

1000 ml

Loção Hidratante pH5 Light Pele Sensível Wells
30 %

Loção Hidratante pH5 Light Pele Sensível Eucerin

1000 ml

20 96 Price reduced from 29 95
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock

O Eucerin pH5 Loção Light é um hidratante corporal suave, mas eficaz. Foi especificamente formulado para tornar a pele sensível do corpo mais resistente e menos sensível aos factores ambientais.

O exclusivo Eucerin pH Balance System contém Tampão Citrato pH5, responsável por restabelecer e suportar o pH ideal da pele, assegurando as defesas naturais da pele. O hidratante corporal também inclui Dexpantenol, um ingrediente activo conhecido pelas suas propriedades regeneradoras.

A textura leve absorve rapidamente. Utilize diariamente para uma protecção duradoura, suavizando a pele e melhorando o estado da mesma ao longo do tempo.

Adequado para toda a família, incluindo bebés e crianças. Adequado para utilização diária em peles com tendência a alergias. A sua fragrância é ligeira.

Indicado para: Pele Seca e Sensível

Aplique diariamente (ou mais vezes, se adequado) depois do duche ou do banho.

Massaje suavemente até ser completamente absorvido.

Para obter melhores resultados, utilize em conjunto com um produto de limpeza corporal da linha Eucerin pH5.

Aqua, Glycerin, Panthenol, Butyrospermum Parkii Butter, Methyl Palmitate, Alcohol Denat, Cetyl Palmitate, Isopropyl Palmitate, C12-15 Alkyl Benzoate, Tapioca Starch, Propylheptyl Caprylate, Citric Acid, Sodium Citrate, Sodium Hydroxide, Ammonium-Acryloyldimethyltaurate-VP-Copolymer, Acrylates-C10-30-Alkyl-Acrylate-Crosspolymer, Ethylhexylglycerin, Phenoxyethanol, Parfum