Loção Antibacteriana em Spray Puressentiel

80 ml

Loção Antibacteriana em Spray Wells
10 %

Loção Antibacteriana em Spray Puressentiel

80 ml

6 30 Price reduced from 7 00
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
Loção antibacteriana em spray que ajuda a desinfetar imediatamente as mãos e superfícies sem a necessidade de usar sabão, água ou enxaguamento.

Pulverizar 3 ml da loção e esfregar as mãos durante 60 segundos. Não enxaguar. Pode ser utilizado nas mãos e em superfícies (alças, volantes, ecrãs de telefone, teclados e ratos de computador…). Pulverizar num pano macio. Execute um teste preliminar e limpe cuidadosamente.

Ler o rótulo antes da utilização. Manter fora do alcance das crianças. Uso externo em pele saudável (não utilizar em pele lesada ou irritada). Evitar o contacto com os olhos, feridas e membranas mucosas. Não é recomendado em crianças com menos de 3 anos de idade, e como precaução em mulheres grávidas ou a amamentar. Provoca irritação ocular. SE ENTRAR EM CONTACTO COM OS OLHOS: Enxaguar cuidadosamente durante vários minutos. Remover as lentes de contato se necessário e se podem ser removidas facilmente. Continuar a enxaguar. Caso a irritação ocular persista: consulte um médico. Não ingerir. Em caso de ingestão, procure imediatamente aconselhamento médico e mostre o produto. Manter afastado do calor. Não fumar. Não comer, beber ou fumar durante a utilização deste produto. Manter longe de alimentos, bebidas e alimentos para animais.

Substância ativa: Etanol (CAS n°64-17-5) 71,4% (m/m). Produto Biocida: PT01 and PT02.

Contém: D-LIMONENE. Presente naturalmente em óleos essenciais. Pode provocar uma reação alérgica cutânea.