Loção Anti-Piolhos Tratamento Completo Puressentiel

100 ml

Loção Anti-Piolhos Tratamento Completo Wells
10 %

Loção Anti-Piolhos Tratamento Completo Puressentiel

100 ml

20 88 Price reduced from 23 20
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
A Loção Anti-Piolhos Tratamento Completo elimina piolhos e lêndeas com toda a segurança.

A sua fórmula 100% natural, sem inseticida neurotóxico, combina óleos vegetais (coco, Calophyllum, jojoba...) que atuam mecanicamente obstruindo os orifícios respiratórios dos piolhos, larvas e lêndeas, com óleos essenciais (alfazema, cravinho, gerânio...) com propriedades calmantes e anti-sépticas, ideais para acalmar a irritação do couro cabeludo.

É eficaz desde a primeira aplicação e atua após 10 minutos. A sua fórmula suave deixa os cabelos macios e brilhantes.

O seu formato em spray é fácil e prático de utilizar, com uma fragrância refrescante.

Pode ser utilizado em crianças asmáticas e a partir dos três anos de idade. Pente anti-piolhos incluído.

Dispositivo Médico

Ler cuidadosamente as instruções de utilização antes de usar.

Aplique Puressentiel Anti-Piolhos generosamente, secção por secção, no cabelo seco, garantido que todo o cabelo fica completamente impregnado. Deixar atuar durante 10 minutos. Lave o cabelo com o shampoo Puressentiel Pouxdoux ou com o seu champô habitual.

Penteie o cabelo cuidadosamente com o pente para piolhos para remover as lêndeas, larvas e piolhos mortos. Uma segunda aplicação é necessária após 3 dias.

Quantidade necessária por aplicação:

- Para cabelo comprido: 1 frasco = 1 pessoa.

- Para cabelo médio a curto: 1 frasco = 2 a 3 pessoas.

Armazenar à temperatura ambiente (> 15ºC). Em caso de o produto solidificar (um fenómeno natural e normal), colocar o produto em água quente. Não utilizar em crianças com menos de 3 anos de idade, em mulheres grávidas ou lactantes, ou em pessoas com alergia a algum dos ingredientes.

Evitar o contacto com os olhos e as mucosas. Se entrar em contacto com os olhos, enxaguar cuidadosamente com água ou, caso necessário, com óleo vegetal. Uso externo. Não ingerir.

Manter fora do alcance das crianças. Conservar ao abrigo da luz e do calor. Risco de escorregar se o produto for pulverizado sobre uma superfície lisa.

Antes de utilizar o artigo leia atentamente as instruções e precauções do fabricante.

A fórmula 100% natural, sem inseticidas neurotóxicos, associa: Óleos vegetais de côco, calófilo, jojoba, girassol, amêndoas doces, rícino que atuam mecanicamente obstruindo os orifícios respiratórios dos piolhos, larvas e lêndeas. Os piolhos são incapazes de desenvolver resistência devido ao mecanismo de asfixia. Óleos Essenciais de lavanda, cravinho, árvore do chá, gerânio, com propriedades calmantes e antissépticos, ideais para aliviar o couro cabeludo com prurido.