Lister + Graviola Lister+

1000 ml

Lister + Graviola Wells Image 1

Lister + Graviola Lister+

1000 ml

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
A fórmula super concentrada da Graviola Lister Mais protege o seu organismo contra as agressões tóxicas vindas do meio externo. Este suplemento alimentar 100% natural vai ajudá-lo a melhorar o seu sistema imunitário com todas as propriedades fornecidas pela Graviola rica em vitaminas B1, B2 e C.

A Graviola Lister Mais é ideal para quem deseja regular o funcionamento do seu sistema imunitário e proteger as células contra as oxidações indesejáveis. Com diversos benefícios oferece mais energia ao seu organismo combatendo o cansaço e a fadiga que muitas vezes sentimos.

30 ml uma vez ao dia antes de uma das principais refeições simples ou diluído em água. Agitar bem antes de usar.

Depois de aberto, conservar no frigorífico e consumir num prazo de 1 mês. Não exceder as dosagens recomendadas.

Manter fora do alcance das crianças. Os suplementos alimentares não devm ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado. Não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou em período de aleitamento. Tolerado por diabéticos. Isento de álcool, lactose e virtualmente de calorias.

Água purificada, Graviola (Annona muricata), Romã (Punica granatum), Beterraba (Beta vulgaris), Curcuma longa, Ácido L- Ascorbico (Antioxidante), Goma Xantana (Estabilizante), Sorbato de Potássio e Benzoato de Sódio (conservantes), Papaína, Tripsina, Sacarina (Edulcorante), Cobre (Sulfato Cúprico), Ácido Fólico, Aroma natural e idêntico ao natural.