Líquido Limpeza Para Lentes De Contacto Boston Simplus Boston

120ml

Líquido Limpeza Para Lentes De Contacto Boston Simplus Wells

Líquido Limpeza Para Lentes De Contacto Boston Simplus Boston

120ml

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
Um frasco de 120ml da solução única Boston Simplus indicada para a limpeza e desinfeção das lentes de contacto rígidas (RGP).Dispositivo Médico

Lave sempre as mãos com sabão neutro antes de iniciar o processo de limpeza; coloque suas lentes duras em um estojo limpo e cubra-as com a solução Boston Simplus; permita que as lentes estejam de molho em solução por pelo menos 4 horas; antes de retirar as lentes do estojo, lave bem as mãos novamente; após a limpeza, retire a lente do estojo, coloque-a na palma da mão com algumas gotas de solução e esfregue suavemente com o dedo; finalmente, lave a lente mais uma vez com Boston Simplus.

Lave sempre as mãos com sabão neutro antes de iniciar o processo de limpeza. Coloque suas lentes num estojo limpo e enxargue com a solução. Permita que as lentes estejam de molho em solução por pelo menos 4 horas. Antes de retirar as lentes do estojo, lave bem as mãos. Após a limpeza, retire a lente do estojo, coloque-a na palma da mão com algumas gotas de solução e esfregue suavemente com o dedo. Finalmente, lave a lente mais uma vez com a solução. Por favor note que esta solução deve ser utilizada dentro de três meses após a primeira abertura e uso. Antes de utilizar o artigo leia atentamente as instruções e precauções do fabricante.

A solução Boston Simplus contém ingredientes hidratantes que ajudam a aumentar o conforto ao usar lentes RGP (rígidas e gás permeáveis). A sua nova fórmula oferece quatro pontos de efetividade: Boston Simplus não só desfinfeta, mas também remove as proteínas; O seu sistema inovador de limpeza reduze o risco de infeção ocular; A sua composição de poloxamina remove qualquer o tipo de sujidade das lentes; A sua textura viscosa e lubrificante fornece a lente com uma maior humidade.