Linimento Higiene Muda da Fralda Mustela

400 ml

Linimento Higiene Muda da Fralda Wells
25 %

Linimento Higiene Muda da Fralda Mustela

400 ml

10 85 Price reduced from 14 47
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
Esta loção de limpeza natural 2 em 1 sem perfume, simplificará sua rotina na muda da fralda e deixará a pele do bebé macia e suave. O Linimento contém 99% de ingredientes naturais e é enriquecido com azeite extra-virgem, que hidrata e protege a área das fraldas do bebé. Limpa a pele das nádegas do bebé com suavidade desde o nascimento. Protege eficazmente em cada muda da fralda. A sua textura rica e cremosa cria uma camada protetora que isola a pele das agressões externas (humidade e fricção da fralda).

Em cada muda da fralda, começamos por limpar de forma eficaz e suave a zona das nádegas com o Linimento Higiene Zona da Fralda Mustela. Aplicar com a ajuda de um algodão ou compressa. Não é necessário enxaguar. Agitar antes de usar. Aplicar com a ajuda de um algodão ou compressa. Não é necessário enxaguar. Agitar antes de usar. Em seguida, e para concluir a muda da fralda, aplicamos o Creme Zona da Fralda 1>2>3, para prevenir, aliviar ou reparar qualquer vermelhidão e irritação cutânea.

Evite o contacto com os olhos e mucosas.

AQUA/WATER/EAU, OLEA EUROPAEA (OLIVE) FRUIT OIL, CALCIUM HYDROXIDE, CAPRYLYL GLYCOL, ACRYLATES/C10-30 ALKYL ACRYLATE CROSSPOLYMER, SODIUM HYDROXIDE, SORBITAN OLEATE, DAUCUS CAROTA SATIVA ROOT EXTRACT, ZEA MAYS (CORN) OIL, TOCOPHEROL.

Segurança e Elevada Tolerância. Garantias Desde o Nascimento. - Testado clinicamente sob controlo dermatológico e pediátrico. - Elevada tolerância comprovada em peles hipersensíveis. Segurança e Elevada Tolerância. Garantias Desde o Nascimento. Testado clinicamente sob controlo dermatológico e pediátrico. Elevada tolerância comprovada em peles hipersensíveis. Formulado para minimizar os riscos de reações alérgicas.