Libifeme 60+ Wells Image 1
15 %

Libifeme 60+ Libifeme

30 comprimidos

27 87 Price reduced from 32 79
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • This item is currently not available

Libifeme ajuda a mulher a recuperar a sua libido sexual, melhorando a sensibilidade na zona genital e aumentando a lubrificação natural da mulher. Tem propriedades estudadas e reconhecidas para bem-estar sexual feminino.Suplemento alimentar.

Uso Recomendado: 1 comprimido pela manhã, sempre à mesma hora. Tratamento minimo aconselhado 3 a 6 meses, podendo ser tomado ao longo de 1 ano.

Não tomar em caso de alergia a algum dos constituintes do suplemento. Manter afastado do alcance e da vista das crianças.

Não exceder a dose diária recomendada. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e equilibrado.

1 comprimido de Libifeme contém - 570 mg de extracto de asafetida e 230 mg de extrato de alcaparra.

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.