Leite Transição Biológico 3 Holle

600 gr

Leite Transição Biológico 3 Wells

Leite Transição Biológico 3 Holle

600 gr

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • This item is currently not available
O leite de continuação 3 de Holle é um complemento alimentar que pode ser utilizado depois de amamentar, se o bebé tiver fome. Deve formar parte de uma dieta saudável e equilibrada que inclua já os biberões e papas de farinha de grão. Adequado para bebés a partir dos 10 meses até aos 3 anos.

Recomenda-se introduzir água quente no biberão até estar com uma temperatura de 50 graus e encher metade do biberão. Depois, incorporar a mistura utilizando a colher de medição. Depois, encher o biberão com o resto da água quente. Agitar bem e deixar repousar até adquirir uma temperatura de aproximadamente 37 graus.

Leite desnatado (Alemanha), soro de leite em pó parcialmente desmineralizado, óleos vegetais (óleo de palma, óleo de colza, óleo de girassol), leite magro em pó, amido, maltodextrina, carbonato de cálcio, vitamina C, lactato ferroso, vitamina E, sulfato de zinco, niacina, D-pantotenato de sódio, sulfato de cobre, vitamina A, vitamina B1, vitamina B6, sulfato de manganês, iodato de potássio, ácido fólico, vitamina K, selenato de sódio, vitamina D. De agricultura biológica e de agricultura biodinâmica

Tem um sabor suave e cremoso, e é de fácil digestão graças aos óleos vegetais que contém. Tenta ser semelhante às proteínas que se obtêm no leite materno.