Leite Transição 2 Eco Bio Holle

600 gr

Leite Transição 2 Eco Bio Wells

Leite Transição 2 Eco Bio Holle

600 gr

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
Holle Bio Leite em Pó etapa 2 é um leite de transição biológico indicado depois do 6º mês. Adequado para o biberão e também para preparar as papas Holle à base de cereais. De fácil digestão, sem glúten, sem açúcar adicionado. Os produtos Holle Leite de transição 2 contém uma percentagem superior a 99% de ingredientes de origem biológica, como por exemplo o leite gordo de vacas mantidas de acordo com as Directivas de Agricultura Biológica, para o bem estar dos animais. Os óleos vegetais fornecem importantes ácidos gordos, a maltodextrina dá à fórmula uma textura espessa e macia. os restantes 1% representam vitaminas e minerais necessários ao lactente.

Antes de utilizar, lavar a chávena ou o biberão. Ferver a quantidade de água apropriada de acordo com a tabela, deixar arrefecer a 50ºC e verter na chávena, ou no biberão. Adicionar as medidas necessárias (de acordo com a tabela) sem pressionar, retirando o excesso com uma faca. Mexer bem na chávena ou agitar bem o biberão. Deixar arrefecer a 37ºC.

Leite desnatado (Alemanha), soro de leite em pó (parcialmente desmineralizado), óleos vegetais, leite magro em pó, amido, fosfato de cálcio, citrato de sódio, cloreto de cálcio, carbonato de cálcio, vitamina C (ácido L-ascórbico), lactato de ferro, vitamina E, cloreto de sódio, sulfato de zinco, niacina, D-pantotenato de cálcio, sulfato de cobre, vitamina A (acetato de retinilo), vitamina B1 (mononitrato de tiamina), vitamina B6 (cloridrato de piridoxina), sulfato de manganésio, vitamina B2, iodato de potássio, ácido fólico, vitamina K (filoquinona), selenato de sódio, vitamina D (colocalciferol).

Pode ser utilizado a seguir à fase de amamentação, ao Leite para lactentes 1 da Holle ou em vez de outro leite de transição. Parte integrante de uma dieta mista de refeições de biberão e papas/sopas. Saturante, correspondente à necessidade crescente de nutrientes do bebé.