Leite Lactentes Sem Lactose Aptamil

400 gr

Leite Lactentes Sem Lactose Wells Image 1

Leite Lactentes Sem Lactose Aptamil

400 gr

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
Aptamil Sem Lactose é um leite para lactentes destinado a fins nutricionais específicos (leite sem lactose) desde o nascimento, como substituto do leite materno, quando não amamentados. Aptamil Sem Lactose é impróprio para lactentes com galactosemia.

Lave bem as mãos, utilize utensílios limpos e esterilizados e garanta que o topo da embalagem está limpa. Prepare o biberão e dê ao bebé nas 2 horas seguintes; Ferva a água potável. Deixe arrefecer durante cerca de 30 minutos até aproximadamente 40ºC; Deite no biberão a quantidade de água necessária (ver tabela de Alimentação). Não volte a ferver a mesma água para utilizar noutros biberões; Adicione a dose indicada de leite em pó utlizando sempre a colher de medida contida nesta embalagem removendo o excesso no nivelador. Use medidas rasas para garantir a dose correta. Não pressione o pó; Agite o biberão verticalmente e de forma vigorosa (cerca de 10 segundos), assegurando a dissolução completa do pó; Antes de oferecer o leite ao bebé, verifique a temperatura testando algumas gotas no pulso (máx. 37ºC).

Não é indicado para bebés com alergia às proteínas do leite de vaca.

Xarope de glicose, óleos vegetais (palma, coco, colza, girassol rico em ácido oleico e girassol), caseinato de cálcio (do leite), maltodextrina, fosfato de cálcio, citrato de sódio, hidrogenofosfato de di-potássio, óleo de peixe, citrato de potássio, cloreto de magnésio, cloreto de potássio, l-cisteína, cloreto de colina, óleo de Mortierella alpina, emulsionante (lecitina de soja), ácido L-ascórbico, hidróxido de potássio, inositol, taurina, L-triptofano, L-carnitina, sulfato ferroso, sulfato de zinco, sal sódico de uridina-5´-monofosfato, citidina-5´-monofosfato, acetato de DL-alfa-tocoferilo, D-pantotenato de cálcio, adenosina-5´-monofosfato, sal sódico de inosina-5´-monofosfato, nicotinamida, sal sódico de guanosina-5´-monofosfato, sulfato de cobre, riboflavina, DL-alfatocoferol, palmitato de retinilo, cloridrato de tiamina, cloridrato de piridoxina, iodeto de potássio, ácido pteroilmonoglutâmico, sulfato de manganês, selenito de sódio, fitomenadiona, D-biotina, colecalciferol, cianocobalamina.

A lactose foi removida para ajudar a reduzir o risco de aparecimento de sintomas de intolerância e substituída por um hidrato de carbono alternativo (maltodextrina), de forma a assegurar a manutenção de uma nutrição adequada.