Leite Lactentes Rice Wells Image 1

Leite Lactentes Rice Novalac

400 gr

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
Novalac Rice é um alimento dietético para fins medicinais específicos para lactentes e crianças com APLV (alergia às proteínas do leite de vaca) e/ou com intolerância à lactose. É uma fórmula 100% vegetal de hidrolisado de proteínas de arroz, indicado desde o nascimento.

Lave sempre cuidadosamente as suas mãos antes de preparar o biberão; Lave e esterilize o biberão, a tetina e todos os utensílios a utilizar; Ferva a água potável durante 5 minutos e deixe arrefecer até 40ºC ou aqueça água mineral engarrafada com um baixo conteúdo em minerais até 40ºC; Deite primeiro no biberão a quantidade de água fervida necessária; Utilizando apenas a colher-medida incluída na lata, junte o número correto de colheres de pó, alisando a colher com uma faca limpa e seca; não acalque o pó; Tape o biberão utilizando a tampa de plástico rígida, agite bem até que todo o pó fique completamente dissolvido e sem grumos. Retire a tampa e coloque uma tetina esterilizada no biberão; Deixe arrefecer até temperatura morna (37ºC). Teste a temperatura, derramando algumas gotas no seu pulso. Dê imediatamente o biberão preparado ao seu bebé.

Maltodextrinas, óleos vegetais (palma, colza, girassol, coco), proteínas hidrolisadas do arroz, amido de milho, emulsionante (ésteres de ácido cítrico de mono e diglicerídeos), citrato tripotássico. Cloreto de cálcio, fosfato monocálcico, fosfato tricálcico, L-lisina, sulfato de magnésio, vitaminas (A, tiamina, B12, riboflavina, B6, C, D, E, K, biotina, ácido fólico, niacina, ácido pantoténico). L-triptofano, bitartarato de colina, L-cistina, citrato trissódico, prirofosfato férrico, taurina, inositol, nucleótidos (CMP, UMP, AMP, GMP, IMP), sulfato de zinco, L-carnitina, antioxidantes.

Novalac Rice é a alternativa vegetal de arroz para a alergia à proteína do leite de vaca. A sua composição proporciona uma segurança máxima nestes bebés: 100% proteínas de arroz extensamente hidrolisadas, sem lactose, sabor e cheiro agradável, crescimento, sem fitoestrogénio e baixo teor de ácido fítico.