Leite Lactentes Pepti Syneo Junior Aptamil

400 gr

Leite Lactentes Pepti Syneo Junior Wells Image 1

Leite Lactentes Pepti Syneo Junior Aptamil

400 gr

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
Aptamil® Pepti Junior é um alimento para fins medicinais específicos para a gestão nutricional da alergia às proteínas do leite de vaca e/ou mal absorção de gorduras, em lactentes desde o nascimento. É um alimento nutricionalmente completo e adequado como fonte alimentar única até aos 6 meses de vida. A partir dos 6 meses de vida, pode ser utilizado como parte de uma alimentação diversificada e não como fonte alimentar única.

Ferva água potável. Deixe arrefecer até aproximadamente 40°C. Deite no biberão a quantidade de água necessária. Adicione a dose indicada de pó utilizando sempre a colher da embalagem, removendo o excesso. Verificar a temperatura antes de dar ao bebé.

Xarope de glicose, hidrolisado de seroproteínas (do leite de vaca), triglicerídeos de cadeia média (óleos de coco e/ou palma), óleos vegetais (colza, girassol, palma, óleo de Mortierella alpina, girassol rico em ácido oleico), maltodextrina, fosfato de cálcio, citrato de potássio, emulsionante (ésteres de ácido cítrico de mono e diglicéridos de ácidos gordos), óleo de peixe, cloreto de cálcio, di-hidrogenofosfato de potássio, cloreto de colina, hidrogenofosfato de magnésio, ácido L-ascórbico, inositol, taurina, cloreto de sódio, cloreto de potássio, L-carnitina, sulfato ferroso, sulfato de zinco, acetato de DL-alfa-tocoferilo, sal sódico de uridina-5-monofosfato, citidina-5-monofosfato, antioxidante (palmitato de ascorbilo), D-pantotenato de cálcio, adenosina-5-monofosfato, nicotinamida, DL-alfa-tocoferol, sal sódico de guanosina-5-monofosfato, sulfato de cobre, riboflavina, palmitato de retinilo, cloridrato de tiamina, cloridrato de piridoxina, iodeto de potássio, ácido dpteroilmonoglutâmico, selenito de sódio, sulfato de manganês, filoquinona, D-biotina, colecalciferol, cianocobalamina.