Leite Lactentes Hidrolisado Nutribén

400 gr

Leite Lactentes Hidrolisado Wells Image 1

Leite Lactentes Hidrolisado Nutribén

400 gr

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
Uma fórmula extensamente hidrolisada e sem lactose, indicada para o tratamento da alergia comprovada às proteínas do leite de vaca. Podendo ser dada desde o nascimento, quando o aleitamento materno não é possível ou suficiente, esta é uma fórmula desenvolvida para satisfazer as necessidades nutricionais do bebé e deve ser consumida sob supervisão médica.

Lave bem as mãos e esterilize o biberão, juntamente com a tetina e o fixador de tetina; Ferva a água e deixe arrefecer até cerca de 45ºC. Deite a quantidade recomendada no biberão; Adicione o número de medidas rasas de fórmula Nutribén® recomendadas na tabela de dosagem; Tape o biberão e agite-o até à completa dissolução do pó; Antes de alimentar o bebé, verifique se o leite está à temperatura adequada; Consumir imediatamente após a preparação do biberão. Nunca conserve os restos da toma.

Maltodextrina, óleos vegetais (óleo de girassol, óleo de coco, óleo de soja e de borragem), hidrolisado de caseína de leite de vaca, triglicéridos de cadeia média, frutoligossacáridos, emulsionantes (ésteres cítricos de mono e diglicéridos de ácidos gordos e lecitina de soja), minerais (fosfato de cálcio, hidróxido de cálcio, fosfato de potássio, cloreto de magnésio, citrato de cálcio, cloreto de cálcio, fosfato de sódio, sulfato ferroso, sulfato de zinco, sulfato cúprico, sulfato de manganês, iodeto de potássio e selenito de sódio), L-cistina, cloreto de colina, óleo de Crypthecodinium cohnii, vitaminas (ácido L-ascórbico, acetato de DL-α-tocoferol, nicotinamida, D-pantotenato de cálcio, riboflavina, acetato de retinilo, cloridrato de tiamina, cloridrato de piridoxina, ácido fólico, filoquinona, D-biotina, colecalciferol e cianocobalamina), L-triptofano, taurina, inositol, nucleótidos (5′-monofosfato de citidina, 5′-monofosfato de uridina dissódico, 5′-monofosfato de adenosina, 5′-monofosfato de guanosina dissódico e 5′-monofosfato de inosina dissódico), L-carnitina e antioxidantes (extrato rico em tocoferóis e palmitato de ascorbilo).

Esta é uma fórmula: com 100% caseína extensamente hidrolisada; sem lactose e, por isso, mais eficaz na remissão dos sintomas; 100% maltodextrina, garantindo melhor digestibilidade, sabor e aroma; suplementada com 5 nucleótidos, LC-PUFAS e 20% TCM; sem óleo de palma.