Leite Lactentes Digest Miltina

800 gr

Leite Lactentes Digest Wells

Leite Lactentes Digest Miltina

800 gr

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
Miltina Expert AC é um alimento dietético destinado a fins medicinais específicos, para lactentes com transtornos gastrointestinais, cólicas infantis e regula o trânsito intestinal. As proteínas do leite são proteínas fragmentadas em partículas mais pequenas que permitem uma digestão mais fácil. Reduz a prisão de ventre, a obtipação e regula o trânsito intestinal. Ideal para bebés dos 0 aos 6 meses.

Ferva a água, deixe-a arrefecer até aos 50ºC e deite metade num biberão limpo; Use a colher-medida incluída nesta embalagem. Ajuste a quantidade com a ajuda do nivelador. Deite a dose certa dentro do biberão; Feche o biberão e agite imediatamente. Acrescente a água restante e agite novamente; Ajuste bem a tetina e verifique se a temperatura está a 37°C. Não aquecer no micro-ondas (risco de queimaduras).

Não administrar em caso de alergia à proteína do leite de vaca, intolerância à lactose, galactosemia e má absorção de glicose-galactose.

Maltodextrinas, gordura láctea anidra, seroproteínas hidrolisadas (do leite), óleos vegetais (palma, colza, girassol, palmiste), galacto-oligossacáridos (do leite), sais de cálcio de ácido ortofosfórico, cloreto de potássio, lactose, carbonato de cálcio, emulsionante: lecitinas de soja; bitartarato de colina, óleo da microalga Schizochytrium sp., carbonato de magnésio, óleo de Mortierella alpina, inositol, citrato de potássio, vitamina C, bisglicinato ferroso, taurina, nucleótidos (ácido citidina-5'-monofosfórico, sais de sódio de ácido uridina-5'-fosfórico, ácido adenosina-5'-fosfórico, sais de sódio de ácido inosina-5'-fosfórico, sais de sódio de ácido guanosina-5'-fosfórico), vitamina E, L-carnitina, niacina, óxido de zinco, ácido pantoténico, sulfato cúprico, riboflavina, tiamina, vitamina B6, vitamina A, sulfato de manganês, vitamina D, iodato de potássio, ácido fólico, vitamina K, selenato de sódio, biotina, vitamina B12.

Miltina Expert AC tem uma fórmula com baixo teor de lactose e com seroproteínas parcialmente hidrolisadas que facilitam a digestão e promovem uma absorção mais rápida. Asslcka prebióticos, nucleótidos, cálcio, fósforo, vitaminas e minerais.