Leite Lactentes Ar Digest Novalac

400 gr

Leite Lactentes Ar Digest Wells Image 1

Leite Lactentes Ar Digest Novalac

400 gr

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
O Novalac AR Digest é uma fórmula especial única desenvolvida com pediatras e clinicamente testada, adaptada aos lactentes que sofrem de regurgitação frequente. Além disso, o Novalac AR Digest contém uma composição de nutrientes específica que ajuda a facilitar a digestão do seu bebé. A composição adaptada de ácidos gordos, hidratos de carbono, proteínas, vitaminas e minerais do Novalac AR Digest contribui para cobrir as suas necessidades nutricionais diárias em caso de regurgitação, desde o nascimento até 1 ano de idade, podendo ser utilizado como fonte alimentar única até aos 6 meses, idade a partir da qual, sob aconselhamento médico,fará parte de uma dieta alimentar diversificada.

Lave sempre cuidadosamente as suas mãos antes de preparar o biberão; Lave e esterilize o biberão, a tetina e todos os utensílios a utilizar; Ferva água potável durante 5 minutos e deixe arrefecer até 40ºC ou aqueça água mineral engarrafada com um baixo conteúdo em minerais até 40ºC; Deite primeiro no biberão a quantidade de água fervida necessária; Utilizando apenas a colher-medida incluída na lata, junte o número correcto de colheres de pó, alisando a colher com uma faca limpa e seca; não acalque o pó; Tape o biberão utilizando a tampa de plástico rígida, agite bem até que todo o pó fique completamente dissolvido e sem grumos. Retire a tampa e coloque uma tetina esterilizada no biberão; Deixe arrefecer até temperatura morna (37ºC). Teste a temperatura, derramando algumas gotas no seu pulso. Dê imediatamente o biberão preparado ao seu bebé.

Leite desnatado, maltodextrinas, óleos vegetais (palma, soja, coco), lactose (leite), espessante (pectina, goma de alfarroba), amido de tapioca, óleo de peixe (DHA) (leite), emulsionante (lecitina de soja). Bitartarato de colina, cloreto de cálcio, citrato tricálcico, vitaminas (C, E, ácido pantoténico, niacina, tiamina, riboflavina, A, B6, ácido fólico, K, D, biotina, B12), L-cistina, inositol, L-triptofano. Cloreto de potássio, óleo de Mortierella alpina (ARA) (leite), fosfato tricálcico, taurina, fosfato dissódico, sulfato ferroso, cloreto de sódio, L-carnitina, óxido de magnésio, sulfato de zinco. Antioxidantes (extrato rico em tocoferóis), selenito de sódio, sulfato de cobre, iodeto de potássio, sulfato de manganês.

Contém um complexo único de dois agentes espessantes: semente de alfarroba e amido; Ajuda a melhorar a regurgitação frequente; Facilita o esvaziamento gástrico; Contém proteínas parcialmente hidrolisadas.