Leite Lactentes AR Nan

800 gr

Leite Lactentes AR Wells Image 1

Leite Lactentes AR Nan

800 gr

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
Nestlé NAN AR Leite Infantil Anti-Regurgitação 0-6 meses é uma fórmula hipoalergénica que satisfaz as necessidades nutricionais dos lactentes com regurgitação, como fonte alimentar única, desde o nascimento até aos 6 meses de idade, quando não amamentados.

Ferva a água potável. Deixe arrefecer até aproximadamente 40ºC; Deite no biberão a quantidade de água necessária. Não volte a ferver a mesma água para utilizar noutros biberões; Adicione a dose indicada de pó, utilizando sempre a colher-medida contida na embalagem, removendo o excesso no nivelador. Não pressione o pó; Agite o biberão verticalmente e de forma vigorosa durante 10 segundos, assegurando a dissolução completa do pó; Antes de oferecer o leite ao bebé, verifique a temperatura, testando algumas gotas no seu pulso (máx. 37ºC).

Não adequado para bebés com alergia declarada às proteínas do leite de vaca (ou se suspeita). Não indicado para utilização parentérica. NAN A.R – Alimento Dietético Destinado a Fins Específicos.

Lactose, óleos vegetais (girassol, coco, colza), amido de batata, proteínas do soro de leite hidrolisadas enzimaticamente, substâncias minerais (fosfato de cálcio, cloreto de magnésio, cloreto de potássio, cloreto de sódio, fosfato de potássio, sulfato ferroso, sulfato de zinco, sulfato cúprico, sulfato de manganês, iodeto de potássio, selenato de sódio), L-arginina, vitaminas (C, E, A, PP, ácido pantoténico, D, B1, B2, B6, K, ácido fólico, B12, biotina), L-histidina, bitartrato de colina, L-tirosina, taurina, inositol, nucleótidos, L-carnitina, cultura de Lactobacillus reuteri (DSM 179381).

O Amido é um espessante natural de digestão fácil, eficaz na redução da regurgitação por espessamento do leite; O OPTIPRO HA é uma mistura única de proteínas moderadamente hidrolisadas, que permite uma digestão facilitada e reduz o risco alérgico nos lactentes em risco de desenvolver alergias; Os Lactobacillus reuteri são culturas probióticas ativas, que ajudam igualmente a reduzir a regurgitação.