Leite Lactentes Obstipação AO-AC Aptamil

1600 gr

Leite Lactentes Obstipação AO-AC Wells Image 1

Leite Lactentes Obstipação AO-AC Aptamil

1600 gr

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
O leite para lactentes AO-AC, da Aptamil, é um alimento para fins medicinais específicos indicado para a gestão nutricional de distúrbios gastrointestinais, como a obstipação e cólicas, em lactentes a partir dos 6 meses de vida. Deve ser utilizado como parte de uma alimentação diversificada e não como fonte alimentar única.

Ferva a água potável. Deixe arrefecer até aproximadamente 40ºC; Deite no biberão a quantidade de água necessária. Não volte a ferver a mesma água para utilizar noutros biberões; Adicione a dose indicada de pó utilizando sempre a colher medida, contida na embalagem, removendo o excesso no nivelador; Agite o biberão verticalmente e de forma vigorosa durante 10 segundos assegurando a dissolução completa do pó; Antes de oferecer o leite ao bebé, verifique a temperatura testando algumas gotas no seu pulso (máx. 37ºC).

Hidrolisado de seroproteínas, óleos vegetais (palma, colza, coco, girassol rico em ácido oleico, girassol), xarope de glicose, maltodextrina, galacto-oligossacáridos (do leite de vaca), amido (da batata e do milho), lactose, fruto-oligossacáridos, óleo de peixe, hidrogenofosfato de potássio, fosfato de cálcio, cloreto de cálcio, hidrogenofosfato de magnésio, cloreto de colina, óleo de Mortierella alpina, cloreto de sódio, ácido L-ascórbico, cloreto de potássio, inositol, taurina, sulfato ferroso, L-carnitina, sulfato de zinco, citidina-5´-monofosfato, sal sódico de uridina-5´-monofosfato, acetato de DL-alfa-tocoferilo, D-pantotenato de cálcio, adenosina-5´-monofosfato, sal sódico de inosina-5´-monofosfato, nicotinamida, sal sódico de guanosina-5´-monofosfato, sulfato de cobre, DL-alfa-tocoferol, riboflavina, palmitato de retinilo, cloridrato de tiamina, cloridrato de piridoxina, emulsionante (lecitina de soja), ácido pteroilmonoglutâmico, iodeto de potássio, sulfato de manganês, selenito de sódio, fitomenadiona, D-biotina, colecalciferol, cianocobalamina.

Aptamil® Confort 2 é especialmente formulado com proteínas hidrolisadas, teor de lactose reduzido, beta-palmitato e galacto-oligossacáridos e fruto-oligossacáridos, para a gestão nutricional da obstipação.