Leite Lactentes AO Wells Image 1

Leite Lactentes AO Novalac

800 gr

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
Conteúdo rico em lactose e magnésio que promove o trânsito intestinal. Adequado para a alimentação de lactentes desde o nascimento em diante, quando o aleitamento materno não é possível ou é insuficiente. Cobre todas as necessidades nutricionais dos lactentes durante os primeiros 6 meses de vida e com mais de 6 meses de idade, como parte de uma dieta diversificada e de acordo com as recomendações do seu médico.

Lave as mãos antes de preparar o biberão; Ferva água potável durante 5 minutos e deixe arrefecer até 40ºC ou aqueça água mineral engarrafada com um baixo conteúdo em minerais até 40ºC; Deite primeiro no biberão a quantidade de água fervida necessária; Utilizando apenas a colher-medida incluída na lata, junte o número correcto de colheres de pó, alisando a colher com uma faca limpa e seca; não acalque o pó; Tape o biberão utilizando a tampa de plástico rígida, agite bem até que todo o pó fique completamente dissolvido e sem grumos. Retire a tampa e coloque uma tetina esterilizada no biberão; Deixe arrefecer até temperatura morna (37ºC). Teste a temperatura, derramando algumas gotas no seu pulso. Dê imediatamente o biberão preparado ao seu bebé.

No caso de alergias alimentares, prematuridade, baixo peso corporal ou sistema imunitário comprometido, deverá aconselhar-se com um profissional de saúde qualificado.

Leite desnatado, proteínas do leite, óleos vegetais, (palma, soja, coco), lactose (leite), cloreto de cálcio, emulsionante (lecitina de soja), citrato tripotássico. Vitaminas (A, tiamina, B12, riboflavina, B6, C, D, E, K, biotina, ácido fólico, niacina, ácido pantoténico), citrato tricálcico, citrato trissódico, óxido de magnésio, taurina. Sulfato ferroso, inositol, sulfato de zinco, antioxidantes sulfato de cobre, selenito de sódio, L-carnitina, iodeto de potássio, sulfato de manganês, bitartarato de colina.

Leite de transição com uma fórmula anti-obstipatória, adequado para a alimentação de lactentes dos 6 aos 12 meses. O Novalac AO cobre todas as necessidades nutricionais dos lactentes com mais de 6 meses de idade, como parte de uma dieta diversificada e de acordo com as recomendações do seu médico.