Leite Lactentes Althéra Nestlé

450 gr

Leite Lactentes Althéra Wells Image 1

Leite Lactentes Althéra Nestlé

450 gr

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
Indicada para lactentes com alergia à proteína do leite de vaca. Proteínas de soro extensamente hidrolisadas com lactose, para o tratamento dietético de lactentes com alergia à proteína do leite de vaca.

Lave bem as mãos antes de preparar o biberão; Lave o biberão, tetina e a tampa de modo a não deixar qualquer resto de leite; Ferva durante 5 min. Mantenha tapado até à utilização; Ferva água potável durante 5 min. Deixe arrefecer (40ºC); Deite a quantidade exata de água férvida (40ºC) no biberão; Adicione o número exato de colheres-medida correspondentes à idade do bebé; Tape o biberão e agite até completa dissolução do pó; Tape a lata convenientemente após cada utilização num local fresco e seco não mais de 3 semanas após abertura.

Maltodextrina, lactose, óleos vegetais (palma, colza, coco, girassol), péptidos de soro de leite hidrolisado, substâncias minerais (fosfato de potássio, cloreto de magnésio, fosfato de cálcio, cloreto de cálcio, sulfato ferroso, sulfato de zinco, cloreto de sódio, cloreto de potássio, sulfato cúprico, iodeto de potássio, fosfato de sódio, citrato de potássio), emulsionante (E472c), vitaminas (C, E, niacina, ácido pantoténico, B2, A, B1, B6, ácido fólico, D, K, B12, biotina), taurina, óleo de Crypthecodinium cohii (DHA), óleo de Mortierella alpina (ARA), inositol, bitartrato de colina, L-histidina, L- carnitina.