Leite Lactentes 3 Premium Novalac

800 gr

Leite Lactentes 3 Premium Wells Image 1
10 %

Leite Lactentes 3 Premium Novalac

800 gr

16 64 Price reduced from 18 49
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
É um leite de crescimento que cobre todas as necessidades nutricionais dos lactentes com mais de 12 meses de idade, como parte de uma dieta diversificada e de acordo com as recomendações do médico.  Apresenta na sua composição nutricional com ingredientes que estão naturalmente presentes no leite materno.

Lave e esterilize o biberão, a tetina e todos os utensílios a utilizar; Ferva água potável durante 5 minutos e deixe arrefecer até 40°C ou aqueça água mineral engarrafada com um baixo conteúdo em minerais até 40°C; Deite no biberão a quantidade de água fervida necessária; Utilizando apenas a colher-medida incluída na lata, junte o número correto de colheres de pó, alisando a colher com uma faca limpa e seca; Tape o biberão utilizando a tampa de plástico rígida, agite bem até que todo o pó fique completamente dissolvido e sem grumos. Retire a tampa e coloque uma tetina esterilizada no biberão; Deixe arrefecer até temperatura morna (37°C). Teste a temperatura, derramando algumas gotas no seu pulso; Dê imediatamente o biberão preparado ao seu bebé.

Leite desnatado, maltodextrinas, óleos vegetais (palma, soja, coco, colza), galacto-oligossacáridos (leite), lactose (leite), emulsionante (lecitina de soja), óleo de peixe (DHA), carbonato de cálcio. Citrato tripotássico, fosfato tricálcico, vitaminas (A, tiamina, B12, riboflavina, B6, C, D, E, K, biotina, ácido fólico, niacina, ácido pantoténico), pirofosfato férrico, cloreto de magnésio, cloreto sódio. Óxido de magnésio, inositol, nucleótidos (CMP, UMP, AMP, GMP, IMP), bitartarato de colina, sulfato de zinco, L-triptofano, antioxidantes (extrato rico em tocoferóis, palmitato de ascorbilo). Iodeto de potássio, cultura láctica (Bifidobacterium lactis), sulfato cúprico, selenito de sódio, cloreto de potássio, sulfato de manganês.

O Novalac Premium 3 cobre todas as necessidades nutricionais dos lactentes com mais de 12 meses de idade, como parte de uma dieta diversificada e de acordo com as recomendações do seu médico.